Relação do que levar para Brasília e Chapada dos Veadeiros
Para visitas ao Supremo Tribunal Federal
A visita ao Supremo exige homens e meninos de terno completo, gravata e sapato de couro social, mulheres e meninas de vestido cobrindo os joelhos e blazer, saia cobrindo os joelhos, blusa e blazer ou calças compridas sociais, blusa e blazer, sapatos de couro.
Para visitas ao Congresso Nacional, Ministérios e encontro com parlamentares
Meninos: Tênis, sapato ou sapatênis, calças compridas (social ou jeans básico), camisa ou camisetas com manga curta, longa ou camiseta polo.
Meninas: Tênis, sapatilha, calças compridas (social ou jeans básico) camisa, camisetas com manga curta ou longa. Evitar regata e decote.
Professores: sapato, calça social, camisa, camiseta ou blazer.
Indispensável:
IMPORTANTE
Considerando a nova redação do artigo 83 do Estatuto da Criança e do Adolescente (artigo 14 da Lei 13.812/2019 e artigo 83 da Lei 8.069/90).
“Nenhuma criança ou adolescente menor de 16 (dezesseis) anos poderá viajar para fora da comarca onde reside DESACOMPANHADO DOS PAIS OU DOS RESPONSÁVEIS SEM QUE ESSE DOCUMENTO TENHA FIRMA RECONHECIDA POR UM DOS PAIS OU RESPONSAVEIS POR AUTENCIDADE OU SEMELHANÇA.
Dica de viajante
Acomode todos seus pertences em uma única mala ou bolsa de viagem e identifique-a com etiqueta e algo resistente, simples e personalizado como uma fita colorida, por exemplo.
Lembrete
É preciso estar com R.G. original com foto para os transportes rodoviário e aéreo.
Autorização de viagem com firma reconhecida
Autorização de hospedagem com firma reconhecida
A UGGI EDUCAÇÃO AMBIENTAL não se responsabiliza por perdas e ou danos de objetos de uso pessoal dos integrantes do grupo.
Pagamento seguro Rede